A Caralluma foi proibida, mas ninguém diz o porquê!

A Caralluma fimbriata é um cactus comestível da família Asclepiadaceae. Conhecido como um alimento para fome e supressor do apetite e da sede, cresce de forma selvagem por toda a Índia e é também plantado como arbusto, ao longo de rodovias e como divisa de jardins. Essa erva é consumida de várias formas na Índia, podendo ser cozida tal como um vegetal normal, com pimenta e sal. Também pode ser preparada como molho e pickles, ou até mesmo comida crua, sem apresentar nenhum efeito colateral, se usado sem associações.

Caralluma Fimbriata No rastro da alimentação nociva da vida moderna, ficou muito famoso um produto que age naturalmente na perda de peso, especialmente depois de ser matéria exibida no programa dominical Fantástico, onde Zeca Camargo e Patrícia Poeta não pouparam elogios ao produto e citaram uma apresentadora que perdeu quilos e quilos usando a caralluma para emagrecer, segundo fontes indicam na internet.

Porém, da mesma maneira que anunciou as qualidades mágicas do produto, a Rede Globo o elegeu recentemente este novo remédio para emagrecer como o novo vilão da perda de peso e medidas, submetendo-o a análises amostras do composto junto ao Instituto de Criminalística de São Paulo, em coincidência com a reação dos fabricantes de inibidores de apetite (esses, devidamente “autorizados” pela Anvisa) e das clínicas especializadas em emagrecimento, que estão em polvorosa.

Lembrando: Rede Globo de televisão, aquela emissora que, segundo a crença popular de um país inteiro, endeusa e tira de mercado até presidentes, governadores e renomados jogadores de futebol.

Contando com todo o seu poder, a TV Globo foi quem deu o impulso que generalizou o uso do produto, não cumprindo portanto a Resolução 1992, de maio de 2010, que proibe a propaganda de insumos anunciados como “naturais” com propriedades de acelerar a perda de peso, no momento em que divulgou no programa Fantástico. Mas não se sabe o motivo que levou a Globo a mudar de opinião, precipitando a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária que, tomando por base apenas as denúncias da emissora no "Fantástico", tomou as medidas que suspenderam a importação.

Cacto da Caralluma Habitualmente no Brasil as reações governamentais são direcionadas sempre contrariamente aos benefícios populares, principalmente quando constatado o benefício de produto ou serviço. Basta saber que está beneficiando o povo, entretanto, deixando segmentos de interesses financeiros e tributários de fora (Governo e Clínicas) os canais de TV (eternos capachos governamentais) são acionados para ajudar na suspensão de tais benefícios até que um laboratório, uma ONG ou um aventureiro endinheirado qualquer vincule ganhos estrondosos em cima do produto, tornando-o inacessível ao povo.

A resolução da Anvisa que suspendeu a importação, fabricação, distribuição, manipulação, comércio e uso, objetiva unicamente a Caralluma. Outros produtos supressores de apetite que contenham derivados de coca, femproporex, furosemida, orlistat, mazindol, não estão suspensos e, apesar de proibir a propaganda da Caralluma, não divulgou e nem efetuou nenhum estudo que esclarecesse definitivamente a população, aceitando como válido somente a denúncia da Rede Globo. No programa, a Caralluma foi inclusive mencionada junto com a sibutramina, quando na verdade não tem nada a ver com esta. Aliás, a sibutramina, tem efeitos colaterais e está sob estudos. Outro produto que foi vetado foi o DietMax.

Dirigir-se à população sugerindo que esta deixe de usar de um produto natural na "suspeita" que podem trazer efeitos indesejados à saúde, mesmo que milhares de pessoas o utilizem sem efeitos colaterais, é uma forma de demonstrar a enorme falta de capacidade de analisar rapida e precisamente um produto e decidir qualquer coisa sobre ele com base em seus efeitos, sejam eles nocivos ou não.

Detalhe interessante: o tabaco, terrível matador de humanos, continua sendo vendido sem restrição, somente por ser um grande contribuinte de impostos ao governo, assim como bebidas alcoólicas.

Compre Dietrol Hoje e Saiba mais Sobre o Produto! Mas não estamos de braços cruzados. Trabalhamos por SOLUÇÕES! Enquanto a Anvisa não dá respostas ao público brasileiro, gostaríamos de falar sobre um produto de enorme sucesso nas Américas e na Europa além de parte da Ásia e Oceania. Um produto que tem tido grande aceitação em Angola, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe, abrindo mercados no Timor Leste e líder de vendas em Portugal, além do sucesso identico à Caralluma no Brasil.

Nossa proposta baseia-se na seguinte suposição nossa (se grandes agências nacionais podem supor, nós também podemos!): programas para emagrecimento são atraentes no começo, nos dando vontade de começar um deles. Mas, passadas poucas semanas, as dificuldades da maioria dos programas sobrepoem-se aos resultados ou mesmo à vontade de vencer o desafio. Esta falta de motivação pode levar à desistência do programa, acompanhada de uma sensação de frustração.

Será que esta nossa suposição confere com os CEM POR CENTO DOS CASOS DE DESISTÊNCIA? Acho que não é preciso nem ser um doutor para sabermos esta resposta!

Enfim, deixaremos de uma vez frustração de lado. Você vai emagrecer! Você terá seu programa de emagrecimento secreto e conseguir um corpo definido e perda de peso, chamando a atenção por onde você passar!

O produto fitoterápico de grande sucesso em vários países do qual estamos falando é o popular Dietrol, criado como uma alternativa natural para combater o sobrepeso. A obesidade, de simples questão estética, é atualmente encarada como epidemia, que já atinge mais de 40% da população das capitais do Brasil!

Embora ninguém tenha visto o Dietrol no fantástico, podemos destacar o auxílio deste produto incrível na obtenção de um abdôme definido, pernas exuberantes, e redução da celulite! Estes benefícios se aliam ao reforço imunológico, de atuar como um eficiente eliminador de gordura e de manter um metabolismo acelerado, ao aumentar a eficácia da fase de desintoxicação enzimática.

Dietrol: como funciona?

Dietrol "Milagre da Ciência Moderna"! Com o consumo de três cápsulas por dia, trinta minutos antes de cada refeição, você já começa a ver resultados em poucas semanas. Prático, não? Essa é a mais rápida resposta para "como emagrecer"!

Falando mais tecnicamente, mas da forma mais clara possível:

– Dietrol baixa os níveis de leptina no organismo, hormônio com relação direta ao peso, causando a quebra das moléculas de gordura;
– De acordo com pesquisas realizadas recentemento, a utilização deste produto provoca o aumento da adiponectina, hormônio benéfico ao sistema cardiovascular, e a diminuição de insulina.
– Revelou-se capaz de baixar as taxas de glicoses transformadas em gordura. Isso acontece porque Dietrol inibe uma enzima conhecida como glicerol-3-fosfato desidrogenase, responsável pelo processo.
– De igual forma, o Dietrol provou em laboratório ser capaz de reduzir a atuação da enzima amilase, responsável pela absorção dos carboidratos, influenciando no afluxo de calorias consumidas ao longo do dia.

O que torna Dietrol fantástico é sua fórmula derivada de produtos naturais contendo polifenóis que promovem a saúde. Significa seguro consumo sem efeitos colaterais e sem necessidade de receita médica. O componente chave da fórmula é a epigalocatequina-3-galato (EGCG), antioxidante que tem sido alvo de extensas pesquisas laboratoriais. A ação antioxidante de EGCG é entre 25 e 100 vezes maior do que a das vitaminas C e E. Uma porção fornece por volta de 200 miligramas de polifenóis, mais que uma porção de brócolis, espinafre, cenoura ou morangos.

Não espere mais pela coragem chegar. Anime-se, é possível emagrecer. Constate que Dietrol funciona e dê o seu passo em direção à boa forma sem medo de ser feliz.

Para facilitar ainda mais para você, informamos que comprar Dietrol é simples: basta que você possua um cartão de crédito internacional. A entrega é feita em todo o Brasil.

Saiba Mais ou Compre Agora!

Deixe uma resposta

Phen375