Phen375

Gynexin – Saiba Como Acabar Com a Ginecomastia Sem Cirurgia!

Mamas em Homem Tem Nome: GINECOMASTIA

Tratamento de Ginecomastia com Gynexin

A imagem que automaticamente associamos com seios grandes é a do sexo feminino. Nelas, essa característica é bastante atraente. O que não é o mesmo em homens, onde o aumento de mamas é geralmente associado a vergonha, ao sentimento de inadequação e ao constrangimento perante o círculo social.

Efeitos no Dia-a-Dia dos Homens

Portadores de ginecomastia costumam ter baixa auto estima e passam a isolar-se do convívio social devido ao contrangimento. Os meninos na fase da puberdade são os que mais sofrem com a ginecomastia, vulneráveis a gozações, fazendo-os apresentar quadros de inibição e isolamento. Muitos deixam de frequentar piscinas e praias e evitam aparecer sem camisa em público.

Falando Mais Sobre Ginecomastia

Dá-se o nome de ginecomastia ao crescimento mamário excessivo nos indivíduos do sexo masculino, devido a patologias que geralmente são atribuídas a problemas de desequilíbrio de hormônios sexuais. A proeminência da mama pode resultar em acúmulo adiposo no peito e hipertrofia do tecido da região, sendo em casos típicos uma combinação destes dois fenômenos.

No caso da ginecomastia, além de resultar no aumento do peito, em alguns casos pode levar à secreção de leite (fenômeno conhecido por galactorréia). Fatores como a fase de adolescência e a obesidade são agravantes deste fenômeno, que pode afetar psicologicamente os indivíduos, causando desconforto. Em alguns casos surge na adolescência, mas diminui em alguns poucos anos.

Causas da Ginecomastia

Vários casos de ginecomastia são idiopáticos, ou seja, não têm uma causa clara. Causas patológicas potenciais da ginecomastia podem ser: medicamentos que incluem hormônios; elevação dos níveis de estrogênio sérico; redução da produção de testosterona; mal funcionamento do sistema receptor de andrógenos; enfermidades crônicas nos rins, e no fígado; doenças crônicas, como a AIDS por exemplo. Além dos fatores citados, pode-se considerar que a diminuição na limpeza do estrogênio pode ocorrer quando há doenças no fígado, e isso pode causar ginecomastia quando há cirrose hepática.

Diminuição na produção de testosterona pode ocorrer quando há problemas congênitos ou adquiridos nos testículos. Doenças no hipotálamo ou pituitárias também podem resultar em pouca testosterona. Por fim, ressalta-se que abuso de anabolizantes esteróides como durateston e winstrol, etc, tem efeitos similares, assim como a espironolactona.

Os medicamentos provocam entre dez e vinte por cento dos casos de ginecomastia em indivíduos adultos. Alguns deles atuam de forma direta no tecido mamário, ao passo que outros fazem aumentar a secreção de prolactina. A Androstenediona, muitas vezes utilizada para aumento de massa corporal, pode gerar aumento da mama por conta do excesso da atividade do estrogênio. Além da ação dos medicamentos, acredita-se também que o consumo de maconha seja uma possível causa de ginecomastia, porém neste caso os dados obitidos são contraditórios.

Resolução Por Meio de Cirurgia e Tempo de Recuperação

O diagnóstico de ginecomastia pode ser feito por um endocrinologista, por um cirurgião plástico ou por um mastologista. A cirurgia para retirada do tecido mamário é feita por um cirurgião plástico. Após a cirurgia, o paciente é encaminhado a um tratamento hormonal. Depois, seguem-se os exames pré operatórios.

No dia da operação deve-se estar em jejum, normalmente em casos mais comuns não é necessária a internação, mas em caso mais severos como ginecomastia de terceiro grau, recomenda-se a internação para exames prévios e algumas rotinas para a própria segurança do paciente. A cirurgia plástica consiste em um corte em forma de meia lua em volta da auréola de forma que a cicatrização fique uniforme.

Após a incisão, as placas de gordura que caracterizam a ginecomastia são expostas e dissecadas. Em seguida ocorre a limpeza e sutura do corte, onde há casos em que um dreno é colocado para a saída do pus e secreções que possam se formar em função do corte. Para o pós-operatório, recomenda-se entre uma e duas semanas de repouso das atividades diárias, e de um mês e meio a dois meses sem exercícios físicos. O resultado será perceptível em um mês, mas a cicatrização completa leva cerca de um ano para alcançar seu resultado completo.gynexin baner

Resolução do Problema por Tratamento Medicamentoso

Estudos vêm comprovar a eficácia do tamoxifeno (antiestrogeno), principalmente indicado nos casos de câncer de mama, para o tratamento medicamentoso das ginecomastias do tipo idiopática e do tipo puberal, quando administrado nas dosagens de dez a quarenta miligramas ao dia, num intervalo entre três e seis meses.

Este medicamento é eficaz no tratamento da ginecomastia, mas só se faz necessário quando o paciente apresenta desconforto psicológico ou dor importante. No tratamento com tamoxifeno, no primeiro mês o paciente já apresenta uma diminuição muito significante da dor.

Resolver o Problema com Produtos Naturais

Existem produtos à venda no mercado que são desenvolvidos para facilitar o acesso a tratamentos de ginecomastia a homens que escolhem alternativas a medicamentos fortes e controlados desenvolvidos para tratamento de câncer de mama, e mesas de cirurgia. O mais popular deles é o Gynexin. Com ele é possível obter redução de mamas nos homens em poucas semanas, onde logicamente o tempo de obtenção de resultados irá variar de acordo com a idade e os hábitos de consumo de cada indivíduo.

Homens em todo o mundo têm experimentado o Gynexin (principalmente no Brasil), cuja fórmula é segura e eficaz para os homens que sofrem de sintomas relacionados à ginecomastia. O produto atua de forma simples: reduz a gordura na região do peito, com o consumo de simples comprimidos. Basta tomar um comprimido pela manhã e um comprimido pela noite antes das refeições, em um máximo de quatro comprimidos num período de 24 horas. Beber ao menos 250 ml (um copo médio) de água com cada dose de Gynexin.

Diferentemente de outros produtos destinados a eliminar as mamas, Gynexin é feito com produtos naturais. Isto significa que é mais seguro usar porque não há efeitos colaterais adversos associados a este suplemento.

A aquisição do Gynexin no Brasil é simples: pode ser feita através do nosso site.

<<Comprar Gynexin Agora Mesmo ou Saiba Mais Sobre o Produto!>>

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Phen375