Levitra VS Virility Ex Saiba Qual é Melhor Para Você!!!

O Levitra® é um medicamento que contém a substância ativa vardenafil. Está disponível em comprimidos redondos cor de laranja revestidos por película (5, 10 e 20 mg) e em comprimidos redondos brancos orodispersíveis (10mg). Os comprimidos orodispersíveis são comprimidos que se dissolvem na boca.

image

Para que é utilizado o Levitra®?

O Levitra® é utilizado no tratamento de homens adultos (com 18 ou mais anos de idade) com disfunção erétil (por vezes chamada impotência), definida como a incapacidade para obter ou manter uma ereção do pênis suficiente para um desempenho sexual satisfatório. É necessária estimulação sexual para o Levitra® ser eficaz.

Como se utiliza o Levitra®?

A dose recomendada de Levitra® é de 10 mg, tomada como um ou dois comprimidos revestidos por película, 25 a 60 minutos antes da atividade sexual, ou como um comprimido orodispersível (tomado sem líquido), cerca de 60 minutos antes da atividade sexual. Se os comprimidos revestidos por película do Levitra® forem tomados com uma refeição com um elevado teor de gordura, o início de atividade pode ser atrasado.

A dose dos comprimidos revestidos por película pode ser aumentada até um máximo de 20 mg ou diminuída até 5 mg, dependendo da eficácia do tratamento e de eventuais efeitos secundários. Uma dose inicial de 5 mg pode ser considerada nos doentes com problemas hepáticos ligeiros a moderados e problemas renais graves. Poderá ser necessário ajustar.

A dose nos doentes que tomem outros medicamentos que bloqueiam as enzimas que degradam o Levitra®. A frequência máxima de administração recomendada é de um comprimido revestido por película ou um comprimido orodispersível por dia.

Como funciona o Levitra®?

A substância ativa do Levitra®, o vardenafil, pertence a um grupo de medicamentos denominados inibidores da fosfodiesterase de Tipo 5 (PDE5). Funciona através do bloqueio da enzima fosfodiesterase, responsável pela degradação da substância conhecida como monofosfato de guanosina cíclico (GMPc).

Em circunstâncias normais de estimulação sexual, o GMPc é produzido no pénis, permitindo ao músculo dos tecidos esponjosos do pênis (corpo cavernoso) relaxar. Isto possibilita a afluência de sangue ao corpo cavernoso, o que origina a ereção. Ao bloquear a degradação do GMPc, o Levitra® restabelece a função erétil. A estimulação sexual continua, contudo, a ser necessária para obter uma ereção.

Como foi estudado o Levitra®? image

Os comprimidos de Levitra® foram comparados com um placebo (tratamento simulado) em quatro estudos principais que incluíram um total de 2431 homens com disfunção eréctil entre os 20 e os 83 anos de idade. Um destes estudos foi realizado em homens diabéticos e outro foi realizado em homens que haviam sido sujeitos a remoção da próstata.

A eficácia dos comprimidos orodispersíveis e de um placebo foi comparada em dois estudos principais que incluíram um total de 686 homens com disfunção eréctil entre os 21 e os 84 anos de idade. Em todos os estudos, o principal parâmetro de eficácia foi a capacidade para obter e manter uma ereção. Esta capacidade foi registrada em dois questionários preenchidos em casa. Os estudos tiveram uma duração de 12 semanas.

Quais as contra-indicações do Levitra®? E advertências?

O Levitra® é contraindicado nos seguintes casos:

– Hipersensibilidade aos componentes da fórmula;

– Co-administração com nitratos ou dadores de óxido nítrico em qualquer forma.

– Doentes que tenham perda de visão num dos olhos devido à neuropatia óptica isquémica anterior não arterítica (NAION).

– Quando não é aconselhável atividade sexual.

– Compromisso hepático grave (Child-Pugh C), doença renal terminal carecendo de diálise, hipotensão (pressão sanguínea < 90/50 mmHg), antecedentes recentes de AVC ou enfarte do miocárdio (nos últimos 6 meses), angina instável e perturbações hereditárias degenerativas da retina.

– As utilizações concomitantes com os inibidores potentes do CYP3A4 cetoconazol e itraconazol (forma oral e em homens com mais de 75 anos) e com inibidores da protease do VIH.

Quanto às advertências:

– Deve-se avaliar a situação cardiovascular e proceder à realização de um exame físico e da história clínica para diagnóstico da disfunção erétil e determinação das potenciais causas subjacentes.

– Prudência em doentes com deformações anatômicas do pênis ou com condições predisponentes à ocorrência de priapismo.

– A utilização concomitante de bloqueadores alfa e de vardenafil pode, em alguns doentes, resultar em hipotensão sintomática.

– Pode haver administração em qualquer altura com tansulosina. A utilização concomitante com inibidores potentes do CYP3A4 deve ser evitada, assim como a ingestão simultânea de sumo de toranja.

– Doses orais individuais de 10 mg e 80 mg de vardenafil provocam um prolongamento do intervalo QTc. A relevância clínica desta observação é desconhecida e não pode ser generalizada a todos os doentes.

– Têm sido notificados defeitos visuais e casos de NAION relacionados com a toma de inibidores de PDE5.

Uma vez que o Levitra® não foi estudado no grupo de doentes a seguir mencionado, o medicamento não deve ser por:

– pessoas com doença hepática grave ou doença renal de fase terminal que requeira diálise;

– pessoas com hipotensão (pressão sanguínea baixa);

– pessoas que sofreram um acidente vascular cerebral ou um ataque cardíaco nos últimos seis meses;

– pessoas com angina instável e problemas oculares hereditários conhecidos como “doenças degenerativas da retina”.

Quais as reações adversas?image

São relatados casos de náuseas, dores de cabeça, rubor facial e tonturas.

Uma das conclusões que podemos tomar em relação ao Levitra® é que tem várias contra-indicações e é indicado especialmente para pessoas que tiveram diagnóstico de impotência sexual clinicamente comprovada.

O que se tem notado, porém, é que muitos homens sem diagnóstico clínico de disfunção erétil tem procurado o vardenafil para potencializar seu desempenho sexual.

Você, homem que quer ver seu desempenho a cem por cento: por que não tentar uma solução natural, segura, que realça sua natureza e que não causa dor de cabeça, nem tontura, nem rubor facial e muito menos náuseas?

Para estes homens, que pretender melhorar sua performance de forma prática, perguntamos: E por que não uma alternativa que não será usada apenas momentos antes do ato sexual? Por que não uma alternativa que tornará o ato sexual mais espontâneo, surpreendendo a parceira por ter sido "tão natural"?

Imagine um produto capaz de manter sua saúde sexual a cem por cento, deixando você pronto para agir a qualquer momento, atuando como um tratamento constante a favor da recuperação do seu vigor. Imagine não precisar de receitas médicas para conseguir amplificar os resultados que já são de sua natureza, vencendo inimigos comuns da sociedade moderna, como a fadiga e o estresse, por exemplo.

Virility Ex Comprar Agora! Conheça o famoso Virility Ex, um natural à base de ingredientes vindo de plantas, tendo como um dos principais componentes a Catuaba, muito famosa entre os brasileiros. O Virility Ex também é composto de Yohimbe, erva do continente africano que auxilia no combate a impotência sexual.

A fórmula de Virility Ex auxilia o fluxo sanguíneo para o pênis, tornando-o mais firme e permitindo ereções duradouras. Em outras palavras: o pênis permanece ereto e firme por muito mais tempo, e seu orgasmo é mais intenso e prolongado. Estes efeitos resultarão em notória satisfação e sorriso no rosto de sua amante.

Juntando o consumo diário de Virility Ex a um cronograma de exercícios localizados, você obterá, além da resistência e vigor desejados, um aumento do comprimento e do diâmetro peniano. A prática de exercícios de tração serve para desenvolver a musculatura do processo de ereção.

Virility Ex não causa efeitos colaterais. É um produto natural que realça gradualmente o seu desempenho, com base em seu consumo diário. Ele não é um medicamento de ação rápida e momentânea, para “as próximas quatro horas”, por exemplo.

Ele é um produto que deve ser consumido ao longo de vários dias, que não causará distúrbios químicos violentos no seu corpo, tornando possível o natural prazer do momento. Ou seja, você não precisa se preocupar em tomar um medicamento controlado, esperando a ereção chegar com os estímulos, para levar sua amante para a cama. E não correrá o risco de desconfortos como dores de cabeça ou náuseas. Você

estará sempre pronto, pois seu corpo estará apto a agir a qualquer momento, de forma saudável.

Com Virility Ex, você agirá naturalmente, como se nunca tivesse tido problemas. Você saberá do seu poder e confiará nele a ponto de nem lembrar que esse tipo de preocupação existe. E confiança natural é o que sua amante espera.

Para valorizar ainda mais essa confiança plena, gostamos de dar valor ao fator surpresa. Sabendo disso, informamos que nossa política de envio e cobrança é discreta. Não se preocupe sobre com que aspecto o produto irá chegar na sua casa, ou se a embalagem revelará algo.

Virility Ex pode ser adquirido facilmente através do nosso site, bastando para isso que você tenha um cartão de crédito internacional. Comprar pelo site é seguro e rápido, sendo a entrega do produto feita em 15 dias nas capitais dos estados e Distrito Federal, e 21 dias nas demais cidades do Brasil.

Deixe a natureza trabalhar a seu favor. Use Virility Ex.

Saiba Mais sobre Viriliry Ex ou Compre Agora!

Deixe uma resposta

Phen375